sábado, 4 de setembro de 2010

Filme com parkour

Tiras em Apuros com cena de Parkour


Como se não basta-se o filme que esta para sair:  Parkour (onde o enredo envolve assaltantes de bancos) , temos mais uma aparição de Parkour no filme:  Tiras em Apuros.  O filme é super maneiro e foi a primeira vez que vi alguem falar na telona exatamente o que é o parkour (mesmo sendo de forma resumida), o que ferra é que o cara que pratica parkour no filme representa um bandido (ladrão de casas).




Seria legal se paracem de usar o parkour só para representar ladrões e bandidos não? Afinal já tem gente demais vandalizando a pratica do Parkour por ae. Vale a pena conferir o filme, pelo mesmo ser engraçado e por conter o Parkour em uma cena simples, mas tbm engraçada.



Abaixo uma resenha do filme pelo Blog:



http://pipocandonocinema.blogspot.com/

Resenha: Tiras em apuros
"Não sei quem merece o "maior" parabéns por este filme.



Bruce Willis, por ser o Bruce Willis, por estar solto, fazendo o que sabe fazer de melhor e convencer que continua um dos melhores no ramo;



Tracy Morgan, por conseguir roubar a cena várias vezes durante o filme, com ações de fazer gargalhar à lá Eddie Murphy no auge dos anos 80;




Ou ainda, o Kevin Smith, que resolveu jogar tudo pro alto e focar somente nos dois astros, lembrando aquele sentimento de "Máquina Mortífera", onde os policiais se dão mal o filme todo, mas no final, as coisas acabam bem, lógico.



Gostei do filme. E gostei bastante, apesar de o enredo ser fraquíssimo, que trata de o Bruce Willis sem grana precisando pagar o casamento da filha, enquanto o Tracy Morgan fica impaciente o filme todo, suspeitando da traição da sua mulher. Mas você não se importa com isso em nenhum momento. O que é o melhor.



Uma coisa legal de ressaltar é a participação do Sean William Scott, que andava sumido e/ou sem filmes relevantes, mas agora aparece em algumas sequências e aparições muito engraçadas como um assaltante praticante de parkour.



Referente ao título da película, "Tiras em Apuros", achei genial. Belo serviço de tradução brasileira, pois o filme (assim como este título) têm muito a cara dos anos 80, então, fechou! Quanto ao título original "Cop Out", eu ainda prefiro o primeiro título dado pelo Kevin Smith, onde seria "A Couple of Dicks", mas que, por razões óbvias, não foi aprovado.




As cenas de maior destaque no filme são, sem dúvida, a do interrogatório, onde o Tracy Morgan incorpora vários personagens de filmes para torturar o cara e a cena dos policiais levando o Sean William Scott no carro. É impagável ver a química dando certo com esses caras.



Não vou falar muito mais pra não entregar as piadas. Mas, assistam! Recomendo.



E não esqueçam, tem cena extra nos créditos."

Nenhum comentário: